segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Dança da Lua

Orbito ao teu redor

Limitado pela gravidade

Distante do toque

Próximo do olhar



Ritmo incessante

Como uma valsa constante

Observo teu brilho



Entre a luz e eu

Você rodopia, centrada

Eu te sigo, no meu caminho

Cumprindo meu destino



Contraposto ao brilho,

Fadado à sombra

Existo pra você, belo

Mas você não vê



Não quer nem precisa

Não faz diferença

O que é importa é a dança

O espetáculo

O giro



O que importa é só você

 

Um comentário:

  1. "Contraposto ao brilho,
    Fadado à sombra
    Existo pra você, belo"

    Essa imagem me lembrou a Lua. Nem sempre ela está visível, mas ela é sempre tão profunda... Nem sempre as pessoas se importam com ela, mas ela continua ali, sendo importante para as pessoas certas :)
    (E sempre tem alguém que admira a lua, que a vê como algo importante.)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Lola no limite

"É a última, depois vou pra casa" Toda noite, esse pensamento permeia a mente de Lola. Sai do trabalho e vai pro bar. Essa é a man...